Costurar remendos: como fazer?

É inegável o boom experimentado pela costura e pela tradição DIY ou  faça você mesmo  nos últimos anos. Atualmente, a costura e o artesanato tornaram-se dois hobbies que vêm conquistando mais adeptos ano após ano, não só os mais velhos, mas também os jovens.

Confira também algumas variações de tecidos viscolinho e tecidos viscolinhos na cor preta e também de viscose

Isso se deve a uma série de questões: primeiro, a crise fez com que muitos começassem a consertar suas próprias roupas ; no entanto, também há muitas pessoas que consideram a costura uma forma de terapia na qual encontram aquele tempo necessário para se dedicarem a si mesmas. Além disso, você sabia que a costura traz muitos benefícios para o corpo e a mente?

Por outro lado, quem nunca sonhou em desenhar seu próprio guarda  -roupa e ser único em um evento? A costura e o vestuário também tiveram um aumento significativo devido à forma de criar peças exclusivas e querer personalizá -las .

É precisamente neste ponto que surgem técnicas como os remendos de costura … Remendos bordados, remendos para passar a ferro, adesivos…

Você pode achar este artigo do Superprof útil para ter uma ideia do que são os patches e para que servem, bem como o procedimento para colocá-los na roupa .

Leave a Reply